domingo, 9 de março de 2014

Introdução

Blog criado para a disciplina de Fotografia II ( 2013.12) do curso de Artes Visuais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, ministrada pela Profª Valecia Ribeiro. O objetivo desse blog é registrar o desenvolvimento do meu processo de criação na construção de uma poética sobre a memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário